O evangelismo é de extrema emergência, por exemplo, na classificação de risco para pacientes são utilizados os termos. Urgência, que significa que a gravidade desse paciente é menor que o paciente da Emergência. O paciente da emergência é de gravíssimo risco de morte, em outras palavras, necessita de atendimento agora.
Por exemplo, chega a uma unidade básica de saúde um paciente com pressão arterial alterada e elevada e outro paciente ao mesmo tempo, tendo uma parada cardíaca. Qual paciente deve ser atendido primeiro? É óbvio ao paciente que está tendo uma parada cardíaca.
Será que temos mesmo a visão de Deus em relação ao ide e pregai “Evangelizar”, cumprindo o ser pescador de crianças, visto que, não pescar significa risco de morte (vida eterna em jogo) e estamos paralisados no tempo que é ouro e tempo perdido não tem volta.
Pratique o evangelismo, a arte de arrebatar crianças do fogo!
Jesus não mandou as pessoas não crentes virem para a igreja para serem salvas, ao contrário, ordenou, mandou que a igreja fosse pregar o evangelho fora dos muros da igreja. Como saber se você está evangelizando e multiplicando o Reino de Deus no Ministério Infantil? Ou conduzindo crianças à salvação para o Reino de Deus?
Página 125 do livro ‘Luzeiros em meio às trevas’. Quer saber mais? Adquira o seu.